domingo, 13 de março de 2011

Depiladora Fresh Extreme Rowenta - parte II

Lembram-se desta depiladora?



Tenho vindo a usá-la nos últimos tempos, e estas são as minhas considerações:
  • Na parte inferior da perna é praticamente indolor, e bastante eficaz. A passagem é muito fácil e no meu caso arrancou os pêlos à primeira. A luz que emite é muito útil para ver os pêlos mais pequenos. O ar frio não acho que seja muito relevante, nem no bom nem no mau sentido. Notei ainda que me enfraqueceu muito os pêlos.
  • Na parte superior (coxas) dói um pouco mais, sendo que é perfeitamente suportável ainda assim. A eficácia é a mesma.
  • O problema chegou quando tentei depilar as axilas. Senti uma dor absolutamente insuportável. Aliás, insuportável é pouco. Nem consegui terminar uma axila porque doía imenso e sangrava muito. Tentei mais uma vez mas desisti completamente e por isso nessa zona continuo a usar a gilete, infelizmente. 
  • Na zona do biquíni não sei qual a sua eficácia porque ainda não experimentei (obviamente irei saber isso quando realmente precisar de vestir um biquíni :P).


E é tudo meninas. De forma geral estou bastante satisfeita com ela, e noto que cada vez que a uso demora muito mais tempo a voltar o pêlo. O único defeito apontado é mesmo aquele que referi, mas isso , pelo que pesquisei, é igual em todas as máquinas.


Xoxo*

11 comentários:

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Unknown disse...

Para fazeres nas axilas tens que deixar o pelo crescer um bom bocado...
Tipo... Macaco literalmente falando, mas é a maneira mais facil, porque se tirares cm pelos muito pequenos (q é o q fazia )deita sangue e ficas toda vermelha e cheia de ardor!
Em relação á linha do bikini é uma maravilha não sentes nada, pelo menos eu!

Bj

Jo disse...

Olá Cyn :) Pois tenho que voltar a tentar com os pelitos maiores :P Se resultar eu actualizo o post :) Bjinho*

Beezant Cherry disse...

Olá! Eu tb tenho essa máquina mas os acessórios são diferentes!Andei imensos anos a achar que estas máquinas eram super dolorosas, mas realmente não é assim tão mau. Nas axilas não me doi muito mas da primeira vez tb sangrou um bocado. Nas pernas é muito bom não ter de andar sempre com a gilete! =)

Jo disse...

Olá BeezantCherry :) Para as pernas é maravilhosa, gilete no more :D Bjinho*

Cinthia Mendes disse...

Eu pensava ser pratico antes mas ouvi de algumas amigas que usaram que os pelos as vezes encravaram.ai fiquei com medo.Por isso que é bom varias opiniões talvez depende de quem faz e como faz.bjs

Jo disse...

Olá Cinthia :) A máquina traz uma peça para utilizar depois da depilação para os pêlos não encravarem e comigo tem funcionado muito bem. Mas depende sempre da pessoa :) Bjinho*

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu blog.

já estou a seguir.
bjoka

se quiseres segue o meu também.

http://xanails.blogspot.com

Jo disse...

Obrigada linda :) Vou passar no teu. Bjinho*

Unknown disse...

Hummm esta inovação não experimentei, confesso!
Era adepata das mais antigas a silk Épil, Épilady etc... tive umas qauntas pois cada vez que saía novidade lá ia a velhota pá caixa.....até um dia!
Comprei um kit de depilação profissional, um aquecedor de roll-on. Compro os carregadores de cera com roll-on baratíssimos e coloco do aquecedor (que se assemelha a uma depiladora mas mais comprido).
Rendi-me!!! As recargas ficam baratíssimas (max. 2€) e dão para 2 X (perna inteira), as bandas cerca de 500 ficam por 5€ (pexincha!)!
Não dói, saem os pelitos toditos e pode ser usado em varios locais do corpo. Enfraquece radicalmente o pêlo e até pode ser usado por mais do que 1 pessoa da mesma casa :-)

Jo disse...

Nunca experimentei nada desse género, mas realmente parece compensar. Talvez experimente quando me fartar desta :p Bjinho*