segunda-feira, 25 de julho de 2011

Testei e não recomendo #4

Mais um produto que não recomendo. Já li imensas coisas boas acerca deste eyeliner da ELF mas comigo, infelizmente, não resultou.




Na minha opinião ele tem 3 defeitos:
  • Dura cerca de 2h e depois desaparece.
  • O pincel não é dos melhores (pouco flexível e um pouco grosso, na minha opinião).
  • A cor não corresponde ao exterior da embalagem pois em vez de ser castanho é um castanho "acinzentado".

A única coisa boa a referir é mesmo o preço, mas como não sei se lhe vou dar uso acabou por ser um desperdício.

Alguém já experimentou este eyeliner e partilha da mesma opinião ou será que não resulta só comigo? Xoxo*

1 comentário:

DramaQueen disse...

Desde os 18 anos que uso eyeliner, o meu eleito sempre foi um da Lóreal até que descobri o da H&M, impecável! beijinhos