quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wishlist #2

Venho, mais uma vez, mostrar a minha wishlist de produtinhos de maquilhagem:

NYX Mosaic Powder Highlighter


NYX Matte Lipstick na cor Angel


Creaseless Cream Shadow da Benefit na cor Flatter Me


Quad Natural Smokes da Maybelline


Tarte Amazonian Clay blush na cor Exposed

Stila Convertible Color na cor Gerbera (já vem a caminho)


Essie Tart Deco


Estou muito inclinada para comprar primeiro o blush da Tarte (ando numa onda de blushes) e uma sombra cremosa da Benefit, mas penso que não será para já.

E voçês meninas, têm uma wishlist grande ou não costumam apontar as coisas que querem comprar?
Já experimentaram algum destes produtos? Xoxo*

3 comentários:

Thaisa Santos disse...

Tenho uma lista mais que gigante! mas muita coisa vai ter de ficar mesmo para o natal...

Beijinho

Marta disse...

Olá Jo!

Olha lancei-te um desafio no meu blog. :) Espero que gostes...http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/09/os-meus-gostos.html

Beijinhos

Ana Cafum disse...

Tb ando numa de blush's....