sábado, 1 de outubro de 2011

Os meus produtos para o cabelo

Olá :) Querem espreitar os meus produtos de eleição para o cabelo?



- Espuma para caracóis da Fructis: Utilizo depois de enxaguar o cabelo com a toalha. Coloco só nas pontas enquanto "amasso" o cabelo com as mãos para ajudar a definir os caracóis. Gosto muito desta porque deixa o cabelo muito solto, ao mesmo tempo que tem uma fixação forte.

- Máscara para caracóis da Tresemmé: Esta da imagem já terminou. Gostei muito dela, acho que hidrata muito bem o cabelo mas tem um cheiro demasiado forte e só por esse motivo não a voltarei a comprar. Se não fosse o cheiro, era a máscara perfeita para o meu cabelo (que é muito seco e grosso).

- Tratamento de pontas da Gliss: Utilizo antes da espuma e adoro. É muito bom na prevenção das pontas espigadas, ao mesmo tempo que as hidrata. Já vou na segunda embalagem.

- Condicionador em spray da Gliss: É sem súvida o meu Holy Grail! Utilizo no fim do banho, e não sei como conseguiria desembaraçar o cabelo sem ele. Recomendo muito a quem tem a mesma dificuldade, é realmente um óptimo produto e já perdi a conta às embalagens que gastei (este na cor rosa é o meu favorito).

- Champô e Amaciador Elvive Colagénio: Comprei estes dois na altura que foram lançados e tenho gostado mesmo muito deles. Sem dúvida que reduzem o frizz do cabelo e ajudam a definir os caracóis. Funcionam lindamente em conjunto e já vou na segunda "rodada".  

E vocês meninas, quais são os vossos produtos favoritos para o cabelo? Xoxo*

6 comentários:

Unknown disse...

Nao sei se ja viste o meu vabelo eu tenho feito post deles ! e andava curiosa sobre esse shampoo... deixasteme curiosa:P

AndreiaC disse...

eu tenho usado o spray da elvive (reparador) , já usaste este ? se sim, achaste este da gliss melhor?

xoxo

Jo disse...

Olá Andreia :) Não experimentei por isso não te sei dizer. Bjinho*

Nani disse...

curiosamente uso muitos produtos também, mas nenhum destes ;)

Unknown disse...

Também uso essa espuma da Fructis ! Além de deixar o cabelo solto também deixa um cherinho maravilhoso ! Apesar de usar poucas vezes, gosto muito dela :)

http://ararapintada.blogspot.com/

Jo disse...

Também uso esta espuma, gosto muito. ;) De resto sou fã da TRESemme (dos produtos que tenho) e tenho muita curiosidade relativamente a esse tratamento de pontas a Gliss.