quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

Aqui vão os meus produtos favoritos de 2011 (muito difíceis de escolher!) os quais decidi restringir a um produto por categoria:








































Sombra individual: Mac Satin Taupe









Produto para as sobrancelhas: Elf wet gloss lash and brow



Desmaquilhante: Lancome bi-facil



Balanço final:
Mac: 6 produtos
Revlon: 1 produto
Nyx: 2 produtos
Eos: 1 produto
Urban Decay: 2 produtos
Tarte: 2 produtos
Too Faced: 1 produto
Catrice: 1 produto
Elf: 1 produto
Lancome: 1 produto

*imagens retiradas da internet

Usaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos do ano? Xoxo*

6 comentários:

Unknown disse...

nc experimentei produtos MAC... :/

um dia... :P

Anónimo disse...

Óptimas escolhas! :D

Joana Dias disse...

Eu tenho o corrector da MAC e também adoro, gostava muito de experimentar uma sombra, mas ainda não tenho nenhuma!

Se puderes passa no meu blog!
lipslikepearls.blogspot.com

Beijinhos!

Greice Blogando Livros disse...

Apesar de eu não usar ainda produtos internacionais, adoraria ter estes lápis da Nyx, acho lindos!
Beijos e ótimo 2012

T. disse...

colocaste quase todos os produtos que eu tenho na wishlist *___* estou super curiosa por esses batons da revlon! parecem mesmo optimos.
A MAC é o meu sonho de consumo!!

Catarina disse...

tambem gosto do EOS eu tenho o summer fruit e cheira tão bem e claro a naked
eu quero é esse bronzer da too faced!
***