quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

Aqui vão os meus produtos favoritos de 2011 (muito difíceis de escolher!) os quais decidi restringir a um produto por categoria:








































Sombra individual: Mac Satin Taupe









Produto para as sobrancelhas: Elf wet gloss lash and brow



Desmaquilhante: Lancome bi-facil



Balanço final:
Mac: 6 produtos
Revlon: 1 produto
Nyx: 2 produtos
Eos: 1 produto
Urban Decay: 2 produtos
Tarte: 2 produtos
Too Faced: 1 produto
Catrice: 1 produto
Elf: 1 produto
Lancome: 1 produto

*imagens retiradas da internet

Usaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos do ano? Xoxo*

6 comentários:

Joana Miau disse...

nc experimentei produtos MAC... :/

um dia... :P

MartinhaMakeupLover disse...

Óptimas escolhas! :D

*J0ana* disse...

Eu tenho o corrector da MAC e também adoro, gostava muito de experimentar uma sombra, mas ainda não tenho nenhuma!

Se puderes passa no meu blog!
lipslikepearls.blogspot.com

Beijinhos!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Apesar de eu não usar ainda produtos internacionais, adoraria ter estes lápis da Nyx, acho lindos!
Beijos e ótimo 2012

MissTee disse...

colocaste quase todos os produtos que eu tenho na wishlist *___* estou super curiosa por esses batons da revlon! parecem mesmo optimos.
A MAC é o meu sonho de consumo!!

Catarina disse...

tambem gosto do EOS eu tenho o summer fruit e cheira tão bem e claro a naked
eu quero é esse bronzer da too faced!
***