sábado, 10 de março de 2012

Review - Catrice Allround Concealer

Olá meninas! Sei que tenho andado desaparecida, e provavelmente continuarei assim. Passo a  maior parte do meu tempo na faculdade, e o tempo que tenho livre é para ir para a piscina (banhos livres, é o único desporto que pratico agora) ou para ir dar uma volta. Para ser sincera, também não tenho tido muita inspiração nem vontade de escrever no blog, não sei se será uma fase passageira ou se será mesmo o fim deste espaço. O tempo o dirá.

Bem, passando ao assunto do post. Trago-vos uma review deste conjunto de correctores da Catrice, que tenho usado há uns meses para cá.



 

Como podem ver, esta palette contém 5 tonalidades de corrector: bege claro, bege médio e bege escuro para as imperfeições, rosa para as olheiras e verde para as borbulhas. 

Pontos positivos: Podemos misturar os tons bege para obtermos o nosso tom ideal; Textura fácil de espalhar; O tom rosa actua lindamente como iluminador na zona das olheiras; Embalagem compacta; Preço (cerca de 4€).

Pontos negativos: O tom verde tem pouca utilidade, já que temos que o cobrir com base; Qualquer destes correctores necessita de ser fixado com pó.


Pontuação:



Penso que é um produto que cumpre bem a sua função, a um preço bem amigo.

Já experimentaram algum produto da Catrice? Qual é o vosso favorito? Xoxo*

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca experimentei, mas adorava! =) o preço é mesmo acessível! :D

Carla disse...

Olá eu uso e o meu já está mesmo a terminar algumas cores ;)

Beijinhos

http://electricvanilla.net/ disse...

quando o meu da essence terminar já sei qual comprar :)
http://electricvanilla.net