domingo, 29 de abril de 2012

Review - Benefit Eye Bright

Olá meninas :) Hoje trago-vos uma review de um produto que tenho usado praticamente todos os dias desde que o recebi (dos pontos do Luuux). Trata-se de um "iluminador de olhos instantâneo" da Benefit.





O que a marca diz:
Stroke this pink brightening pencil on the inner and outer corners of the eye to look instantly wide-awake. It helps absorb dark shadows on the inner and outer corner of the eye...like a coffee break in a stick! For best results, apply as the final step after you've applied other makeup. Perfect for all skin tones.

Swatches:




O tom é um rosa claro esbranquiçado. Nestas imagens podem ver que apliquei no canto interno do olho e na linha de água. Mas podem colocar também, por exemplo, no osso da sobrancelha e nas olheiras. (Não tenho mais maquilhagem aplicada)

Pontos positivos:
Apesar de parecer um lápis pequeno, traz imenso produto; É macio e fácil de aplicar; A cor do produto funciona bem para muitos tons de pele e ilumina maravilhosamente; Tem, como a marca diz, um efeito instantâneo; Tem uma durabilidade absurda (em mim dura o dia todo) e penso que faz a diferença numa maquilhagem, dando um ar fresco e saudável.

Pontos negativos:
O preço (cerca de 15€ no site da Benefit); Não é retráctil, apesar de ainda não me poder queixar disso porque ainda não precisei de o afiar. 

Pontuação:

Teria uma melhor pontuação se fosse um lápis retráctil.

Gostaram da review? Alguém já experimentou este produto ou tem curiosidade em experimentar? Xoxo*

3 comentários:

Anónimo disse...

Já ouvi falar muito bem desse lápis, é uma cor muito bonita!

Filipa disse...

Sou fã deste produto normalmente utilizo por baixo das sobrancelhas:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Olívia disse...

Eu tenho esse lápis e gosto imenso. Também me dura imenso na pele e como sou branquinha com sardas fica muito bem.Os produtos da Benefit são um pouco caros mas a verdade é que também têm muita qualidade.