segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maquilhagem em tons de roxo

Olá meninas! Eu sei, desapareci completamente do mapa. Não vale a pena entrar em muitos pormenores porque uma palavra resume tudo: faculdade. Mas pronto, já acabei o curso e já sou licenciada em Criminologia :) A etapa seguinte será arranjar emprego na minha área, sendo que já me mentalizei que o melhor é emigrar e o mais provável é que seja para Londres. Mas assim que souber mais pormenores eu partilho com vocês.

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem que fiz há uns dias em tons de roxo, com a Urban Decay Book Of Shadows Vol IV.




Infelizmente o roxo não ficou nada perceptível nas fotos, mas usei-o essencialmente no côncavo e na linha inferior das pestanas. As sombras utilizadas foram a Missionary, a Bust e a Gravity.

Espero que tenham gostado :) Xoxo*

1 comentário:

T. disse...

muitos parabéns por teres acabado! é pena a situação estar tão má por cá, eu optei por tirar mestrado em vez de procurar trabalho, espero não me arrepender. de qualquer maneira, boa sorte para o teu futuro :D

gostei do look, bem usável para o dia a dia
beijinhos