segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades + Londres

Olá meninas :) Já não actualizo o blog desde Setembro, e por isso peço desculpa, mas a verdade é que nem tencionava voltar a fazê-lo. Não é que tenha deixado de gostar de fazer posts, ou deixado de gostar de produtos de beleza, ou deixado de gostar desta comunidade, apenas deixou de fazer sentido comprar/falar desses mesmos produtos na situação actual. Não tenho comprado quase nada nesse campo e nem vou fazê-lo, limitando-me a gastar o que tenho. Aliás, considero até uma questão de respeito pelas pessoas que estão realmente a atravessar dificuldades graves.



Por outro lado, e mudando completamente de assunto, nestes últimos meses andei a informar-me acerca da possibilidade de emigrar e, após muita consulta e muitas deslocações para pedir informações, decidi que vou morar para Londres. Vou já no dia 30 deste mês, com o meu namorado. Vamos através da VidaEdu - programa Easy London. Não foi uma decisão fácil, até porque envolve um investimento muito grande, mas penso que será o melhor para nós. Já temos um estúdio privado reservado e assim que chegarmos lá teremos entrevistas de emprego todos os dias. Sei que o meu primeiro emprego não será na minha área de formação (Criminologia) mas assim que esteja empregada vou procurar nessa mesma área. Estou super entusiasmada e ansiosa para começar esta nova aventura!

Por tudo isto, decidi que utilizarei este blog para fazer actualizações sobre esta nova experiência, sobre a qual tenho a certeza que terei muito para contar. Espero que continuem interessadas em visitá-lo :)

Xoxo*

7 comentários:

Catarina disse...

já sentia saudades de visitar o teu blog e pensava que já nem vinhas mais =( compreendo a situação de não querer comprar nada mas vou deixar uma sugestão fazeres ires fazendo reviews do que já tens era bom ver isso...e na nova aventura boa sorte para os dois =D e espero que vos corra mesmo tudo bem!
bjinhu*

Os meus momentos favoritos disse...

Boa sorte, que tudo te corra pelo melhor. Os meus pais moram em Londres e eu própria já morei lá. Prepara-te para o friozinho.
Beijinho.

Joana Dias disse...

Definitivamente gostaria imenso de saber um pouco mais desta tua nova experiência! Tenho vontade de fazer o mesmo, por isso ajudaria imenso saber a opinião de alguém que está a passar por isso.

Beijinhos e continua!

Jo disse...

Obrigada Joana :) Bjinho*

Anónimo disse...

Eu adorava saber mais sobre esta tua experiência!!! Pois eu também gostaria de emigrar.
(O teu blogue está com vírus.)
Beijinhos

Catarina disse...

Pois eu lembrei me de certas compras que fizeste e de produtos que adorava review =) e claro faz atualizações da tua experiencia gostava de saber como é isso
bjinhu*

Catarina disse...

eu tambem comprei mais por ter o dinheiro que ofereceram e consegui comprá-la a 22€ =D *