quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comprinhas NYX

Olá meninas :) Aprovetei o facto de a minha irmã ter encomendado umas coisinhas da Cherry Culture e mandei vir isto:



1- Sombra Champagne
2- Blush em pó Desert Rose (supostamente é dupe do Desert Rose da MAC)
3- Batom Tea Rose
4- Batom Margarita
5- Mega Shine Lip Gloss na cor Golden Pink (testei hoje e posso dizer que é muito melhor que os Round Lip Gloss, em todos os aspectos)
6- Blush em creme Boho Chic







Reviews para breve :) Querem alguma em especial? Xoxo*

4 comentários:

Sofis* disse...

Adorei o blush em creme! Também queria!

Beijinho*

Inezzitah disse...

wow compras fantásticas, tudo em rosinha ou tons semelhantes hihi :D
adorava que pudesses começar a review pelo blush em creme, não é uma coisa que se conheça muito e acho que seria algo que poderia interessar a mta gente :D
já agora, quais foram os preços de cada coisa?
beijinhos *

Jo disse...

Olá lindas! Sim começo pelo blush entao :P Em relação aos preços: sombra - $3.99, blush em pó - $5.95, batons - $2.50, gloss - $3.99 e blush em creme - $6.00 tudo na Cherry Culture :)

Bjinho*

Cris disse...

Olá linda! =) Lindas compras!! Eu não tenho experiencia em compras assim no estrangeiro :P como é os portes? dizem que por vezes, sai mais caro os portes que os proprios artigos :S paga-se por paypal, né? Os portes é que eu queria saber se compensa.. Desculpa lá a pergunta..
Bjinhos;*