terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Review - Palette NYX


Hoje venho falar de uma das palettes que mais utilizo, a For Your Eyes Only para olhos castanhos.

Esta palette tem 10 cores que foram pensadas para favorecer os olhos castanhos, daí os tons de roxo, castanho, etc.

Tem sombras matte e com shimmer, sendo que nenhum delas é "super brilhante" o que as torna, na minha opinião, perfeitamente usáveis (se bem que aquele verde só usei como eyeliner :P)


As sombras, como todas as sombras da NYX que experimentei, são super fáceis de trabalhar, pigmentadas e aquilo que vemos na palette é a cor que temos quando passamos o pincel. Quanto à sua durabilidade, eu utilizo sempre primer por isso não sei quanto tempo duram sem ele, mas posso dizer que com primer duram o dia inteiro sem perder a intensidade da cor.

Ficam aqui alguns swatches só para terem uma ideia da pigmentação:


Acho que foi uma óptima aquisição, não posso dizer que é a melhor palette do mundo porque existem sombras de maior qualidade mas a relação qualidade-preço é fantástica, e penso que durará imenso tempo.


Nota final: 4/5 




Xoxo :) *

4 comentários:

Monica Mariz disse...

Olá!

Gostei da palete! Dá vontade de experimentar :)

Beijinhos

Jo disse...

Olá MS, obrigada pelo comentário :) É uma palette boa, eu tenho mais duas desde género e uso imenso :) Bjinho

im disse...

Olá,

Onde foi que as compraste? Mandaste vir directamente dos US?

Jo disse...

Olá IM :) Comprei aqui: http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx-cosmetics/nyx-for-your-eyes-only-10-color-eyeshadow-palette/17207&cat=0&page=2

Bjinho*