segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

1º Sorteio do blog!

Olá meninas! Tenho óptimas notícias :) Eu ia esperar pelos 50 seguidores para fazer um sorteio, mas como comprei as coisinhas há algum tempo não aguentei a ansiedade e decidi fazê-lo já!

Vejam os prémios:




  • Conjunto da Maybelline que inclui: Expert Wear Eyeshadow na cor Chocolate Mousse 40, Define-a-line Eyeliner na cor Ebony Black, Define-a-lash Mascara na cor Very Black, Expert Eyes Eye Makeup Remover e ainda instruções para utilizar os produtos.
  • Batom da MAC na cor see sheer (swatch aqui)



Espero que gostem :)

Para participar é muito fácil:
  • Têm que ser obrigatoriamente seguidores do blog.
  • Preenchem o formulário com os vossos dados (as sugestões para o blog são facultativas)
  • Caso divulgem o sorteio, preenchem novamente o formulário, como o endereço do blog onde divulgaram. GANHAM UMA ENTRADA EXTRA.




Os resultados serão divulgados dia 22 de Março.




EDIT: Está aberto internacionalmente. Esqueci-me de mencionar :)


Participem! Xoxo*

30 comentários:

Carlinha disse...

ola, sou portuguesa mas estou a morar e a trabalhar na suiça neste momento
por isso queria saber se posso participar

bjt passa no meu :P

Jo disse...

Olá carlinha! Podes sim, eu tinha me esquecido desse pormenor, mas já editei o post :) Bjinho*

Rah disse...

Participando como seguidora: Rah

Raquel Vigilato
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Jo disse...

Rah concorre através do formulário por favor :) Bjinho*

silvia disse...

Já participei!
Obrigada ^__^
Olha Jo, se quiseres participa também no meu!

http://beyondmysweetestavon.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

beijoca

Jo disse...

Obrigada :D Já participei. Bjinho*

Ana Filipa disse...

Olá, tudo bem Joana?
Descobri agora o teu blog, é giríssimo ;)
Tas a fazer um sorteio muito fixe :)
Beijinhos

Jo disse...

Obrigada querida ainda bem que gostas :) Bjinho*

Unknown disse...

Oi! Conheci hoje mas já estou a gostar:-)
Obrigada , beeeeeejus

Jo disse...

Obrigada eu :) Bjinho*

Iris Barbas disse...

Oi!

Estou participando!
No meu blog também tem sorteio, se quiser passa lá:

http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/2011/02/2-sorteio-no-blog.html

Abraços, Iris

CYBELLE disse...

PARTICIPANDO!!!

Baby disse...

divulguei pelo twitter..podia? se não..vc retira minha 2ª inscrição..
bjos

Jo disse...

Olá Baby :) Pode ser claro :) Bjinho*

Raquel Pires disse...

Participo! :)

WCA Yash Travel disse...

thanks for the opportunity

Alexandra disse...

I filled out the form and I follow your blog, thank for the awesome giveaway!

alexandra_digiorgio at comcast dot net

Suca Makeup disse...

Participando!

Cinthia Mendes disse...

ja participando!!! bjs

HuHaHa disse...

nice givway!thanx

drielisa disse...

olaa me inscrevi no seu blog e to gostando muito..
eu to participando do seu sorteio mais nao tenho a certeza se consegui enviar o formulario direitinho,vc poderia me confirmar se foi envido?é pq to com medo de enviar outra vez e depois nao ser valido pq nao divulguei o sorteio entao só posso enviar uma vez...
desde ja obrigado..bjinhos

Jo disse...

Olá drielisa :) Sim já estás inscrita. Bjinho*

Rita Carvalho disse...

Olá Jo! Já preenchi o formulário: a primeira vez pus o link onde estou a divulgação e na segunda vez acho que carreguei no enter antes do tempo! :$

Não sei se me consegui realmente inscrever no teu sorteio! :/

Anyway, gosto da ideia deste blog! Acho que vou aprender muita coisa aqui! :)

Jo disse...

Olá Rita! Obrigada :) Já verifiquei e estás correctamente inscrita :) Bjinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Já está :)

Anónimo disse...

Ai, eu já não me lembro se já participei ou não :(

Jo disse...

Olá rm :) Ainda não participaste. Bjinho*

coisas minhas disse...

participado

Zeza disse...

Olá Jo, já enviei formulários com o link do sorteio no meu blog tambem...

Beijocas e sorte
zeza

makeup-da-cristal disse...

OOOOOh não fui a tempo para participar, só vi a data do fim do sorteio depois de preencher o formulário.
Thats ok,tudo de bom :)
Beijinhos!