terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Review - Blush NYX

Mais uma review :) Desta vez do blush da NYX que já tinha mostrado aqui, na cor Desert Rose.



Tenho usado quase todos os dias. Ficam aqui algumas características:
  • É provavelmente o blush mais pigmentado que tenho, basta um toque muito leve com o pincel para dar um ar saudável instantaneamente.
  • Costumo aplicá-lo com o meu duo fibre da Sigma, para obter uma aplicação mais leve.
  • É um tom rosa velho muito bonito que, na minha opinião, se adapta bem a qualquer tom de pele, sendo que talvez favoreça um pouco mais as meninas com um tom médio (morenas).
  • É um dupe muito acessível do famoso Desert Rose da MAC:
 (fonte: http://www.flickr.com/photos/23821204@N06/4754182785/)


Por fim deixo aqui mais um swatch:



Posso dizer que adoro este blush (muito mais do que alguns que tenho da NYX) e o ar natural e fresco que dá :)

Nota Final: 5/5

Alguma menina já experimentou os blushes desta marca? Xoxo*

1 comentário:

Smylie disse...

tambem tenho um blush em tom de rosa, mas é do boticario.

bj