sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pinceís ELF VS. Pincéis Sigma

Olá meninas! Tenho três pincéis de rosto da ELF e decidi compará-los com outros três da Sigma.






Começando pelo Powder Brush. Eu sei que é um dos produtos mais bem falados da ELF mas, sinceramente, nunca achei que fosse nada de especial. Já o tenho quase há um ano e raramente o uso. Para aplicar base líquida prefiro o F80 porque dá um acabamento maravilhoso. Para aplicar pó prefiro um kabuki ou um pincel de pó mais redondo. 








Em relação ao Blush Brush. Gosto bastante deste pincel. O pincel de blush da Sigma é angulado e encaixa perfeitamente no rosto para a aplicação de blush ou bronzer, mas o formato do da ELF, apesar de diferente, encaixa igualmente bem. Uso-o muito para aplicar blush ou mesmo iluminador, já que é um pouco mais pequeno.




Por último, o Complexion Brush. É muito fofo (como os restantes pincéis) e serve perfeitamente para a aplicação de pó no rosto. No entanto, para esse efeito prefiro o da Sigma, por ser mais "farfalhudo" sinto que aplica os produtos de uma forma mais uniforme. Ainda assim utilizo muito este pincel para fazer contorno do rosto e para aplicar blush.





Resumindo, se tiverem pincéis da Sigma (ou outra marca que gostem) estão perfeitamente bem servidas, caso estejam à procura de pincéis económicos para começar um kit de maquilhagem os da ELF são muito bons.

Espero que tenham gostado :) Xoxo* 

1 comentário:

100 Pretensões disse...

é algo que preciso,pincéis!
**