domingo, 17 de abril de 2011

Produtos que tenho utilizado

Olá meninas! Como podem ver no título, venho mostrar os produtos que mais tenho utilizado no dia-a-dia. São o meu vício :)


  • Too Faced Natural Eye Palette - sombras neutras
  • NYX Twin Cake - base em pó com SPF de 10
  • Garnier Roll-on - corrector de olheiras
  • ELF Mineral Eyeshadow Primer - primer de sombras
  • Maybelline Define-a-Lash - máscara de pestanas
  • ELF Wet Gloss Lash & Clear Mascara - máscara que uso nas sombrancelhas
  • Too Faced Chocolate Bronzer - bronzer matte
  • ELF Cream Eyeliner - castanho com brilhos
  • Milani Eyeliner - castanho
  • Batom Shy Girl da MAC - um nude rosado









O batom da MAC foi a minha mais recente aquisição e tenho adorado usá-lo, era o tom que procurava :)



Xoxo*

9 comentários:

im disse...

Adooooro as paletes da Too faced e essa é linda!

Anorinha disse...

Ando de olho nesse corrector de olheiras... É bom?

Mariana Gonçalves disse...

Linda onde compras as paletas da Too Faced ? :)
Beijoca*

MissTee disse...

ando doida atrás desse corrector da garnier, mas está difícil encontrá-lo por aqui lol
também adoro os eyeliners em gel da Elf, tenho em preto e gosto imenso, preciso comprar em castanho também!

beijinhos

MS disse...

Olá linda,

eu tenho usado esse corrector da Garnier todos os dias, acho-o bastante bom!

Beijinhos

Jo disse...

im: Fiz uma review sobre ela aqui: http://algodaoroxo.blogspot.com/2011/03/review-pallete-natural-eye-too-faced.html Bjinho*

Anorinha: É bom mas a cobertura dele é leve. No meu caso serve :) Bjinho*

Mariana: Comprei aqui: http://www.skinstore.com/p-13529-too-faced-natural-eye-kit.aspx Bjinho*

MissTee: Podes comprá-lo aqui: http://www.feelunique.com/p/Garnier-Nutritionist-Caffeine-Anti-Dark-Circles-2-in-1-Tinted-Eye-Roll-On-15ml Bjinho*

Ni Luz disse...

Olá..

Será que podes fazer uma review desse corrector de olheiras da garnier...
ando curiosa...

beijinhos
Participa no meu sorteio em womanatural.blogspot.com

Jo disse...

Claro que posso fazer linda :) Bjinho*

Catarina disse...

Eu tenho o roll on sem o corrector e gosto imenso..e ja ando de olho nesse rimel =)
Bjinhu*