quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Review - Gama Nivea Visage Young

Olá meninas :) Venho falar de 3 produtos da Nivea que tenho usado há alguns meses.

Antes de começar quero apenas salientar que a Nivea é das poucas marcas de super mercado que felizmente não testa em animais.

Vou começar pelo creme matificante. É o creme que utilizo diariamente, antes da maquilhagem, e noto que realmente previne o aparecimento de brilhos ao mesmo tempo que hidrata.


Tem um cheiro super fresco e agradável e dá um certo efeito de frescura quando o coloco. No geral estou bastante satisfeita com o produto, acho que cumpre o que promete e tem durado imenso tempo, sendo que basta uma pequena quantidade para a face toda.

Nota Final: 4/5



Em segundo lugar, o gel exfoliante.


Este sim, desiludiu-me um pouco. Penso que funciona bem como exfoliante diário porque é muito suave, mas eu procurava algo mais "forte" para utilizar semanalmente e não é o caso deste.

De qualquer das maneiras, não me arrependi porque noto que deixa a pele limpa, fresca e ajuda a combater a oleosidade. Mas para o efeito de exfoliar a fundo não o voltaria a comprar.

Nota Final: 3/5


Por último, o tónico.


É sem dúvida dos melhores tónicos que já experimentei. Costumo aplicá-lo depois de retirar a maquilhagem, à noite, e dá uma óptima sensação. A pele fica super macia, fresca e sinto que retira toda a oleosidade.

Acho que é um excelente produto, com um óptimo preço, que aconselho a todas a meninas principalmente com pele oleosa.

Nota Final: 5/5

PS: Tenho ainda o gel de limpeza Oxygen Power, só não o incluí aqui porque não pertence à mesma gama, mas caso queiram review é só dizer :) Xoxo*

3 comentários:

Rita Malheiro disse...

Eu acabei agora com o gel de limpeza dessa gama da nivea e adorei. Foi daqueles produtos que primeiro estranhei, por ter uma textura em gel, e depois entranhei. Deixa a pele super fresca e limpa. Se já estava curiosa para experimentar o resto da gama, agora ainda mais fiquei, especialmente o tónico.

Beijinho

Sofis* disse...

Olá!

Eu também uso essa linha. Quando acabar, não compro mais. Detesto o cheiro e acho que não faz nada de especial na pele.

Beijinho.

Jo disse...

érre: Experimenta o tónico, é realmente bom :) Bjinho*

Sofis: Realmente o cheiro pode ser um problema para quem não gosta, por acaso gostei mas também sou um pouco esquezita com cheiros. Bjinho*