segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Review - Palette bronzers Too Faced

Olá meninas :D Venho mostrar uma palette que já tenho há alguns meses e achei que seria interessante falar dela.


A palette chama-se The Bronzed and the Beautiful, mas sinceramente não concordo muito com o nome porque não se tratam propriamente de três bronzers.

Ela tem um design que me chamou logo à atenção porque é super fofa :P




Como podem ver, tem um espelho no interior que pode ser muito útil caso a guardemos na nécessaire (é compacta o suficiente para isso) e em baixo tem os três produtos e o pincel.



Fiquei surpreendida com a qualidade do pincel e costumo utilizá-lo com estes produtos porque é muitoooooo fofo e permite uma aplicação sem exageros.


Em primeiro lugar temos o Snow Bunny, que é um bronzer para utilizar no Inverno, supostamente, é uma mistura entre tons dourados e rosados, e é muito pigmentado. Tem um pouco de brilho (todos têm) mas nada de muito exagerado, o único senão é que no meu tom de pele não funciona como bronzer porque mal se vê, mas como iluminador é fantástico, dá um brilho suave mas muito bonito e natural. Utilizo quase todos os dias.



Em seguida, o Sun Bunny. Como o nome indica, é mesmo para ser utilizado no Verão porque é muito mais escuro do que o Snow Bunny. Dá um aspecto bronzeado mas subtil e é também muito pigmentado. Como já disse é perfeito para o Verão.


Por fim, acho que todas as meninas conhecem, o Pink Leopard. Utilizo também como iluminador mas a única diferença é que é mais rosado do que o Snow Bunny.

A nível de durabilidade são todos igualmente bons.

Tentei fazer swatch mas a qualidade não é das melhores. O Pink Leopard é mais rosado do que parece (na imagem parece aparenta ser mais dourado). De qualquer das maneiras ficam com uma ideia das cores.


Nota final: 5/5

Comprei aqui por 25€. Espero que tenham gostado :) Xoxo*

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bonita essa paleta de blush! ;)
Beijinho

Jo disse...

Obrigada pelo comentário :) Bjinho*