segunda-feira, 27 de junho de 2011

Batizado

Como ficou prometido, venho mostrar algumas fotos do batizado da minha afilhada (só tenho comigo as fotos da minha máquina, ainda não tive acesso às restantes fotos) :




 A festa passou-se no jardim da casa da minha irmã


 Os padrinhos (eu e o meu namorado <3)


 O bolo


 A mesa dos doces já no final da noite




O meu pai, a minha mãe, a minha irmã e eu :)


 O cartaz com a foto da bomboca :P


 E aqui está a protagonista




Foi sem dúvida uma festa fantástica, com direito a fogo de artifício e tudo!
Espero que tenham gostado que partilhasse este momento connosco :) Xoxo*

4 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Pelas fotos a festa esteve linda, adorei :)

Catarina disse...

Gostei imenso do teu vestido =) e a tua afilhada e tão fofinha :D
Bjinhu

Jo disse...

Obrigada lindas :) Bjinho*

ana s. disse...

uau, deve ter sido uma festarola e tanto :D
***