sexta-feira, 3 de junho de 2011

Favoritos de Maio

Bem, os produtos que mais tenho utilizado são maioritariamente os mesmos. Ainda assim decidi mostrar-vos, por isso aqui vai:

  • Batom Shy Girl da MAC, conjugado com o lápis da NYX na cor Sand Pink (mostrei aqui).
  • Blush em creme da NYX na cor Boho Chic (mostrei aqui).
  • Máscara transparente da ELF, que uso nas sobrancelhas.




Adoro todos os pinceís que recebi do kit Premium da Sigma, mas estes são os que tenho usado mais:
  • F10 - para o blush
  • F15(duo fiber pequeno) - para o blush em creme
  • F65 - para o corrector
  • F25(pontiagudo) - para o bronzer
  • F45(kabuki) - para o pó (não vem no kit)



  • Pó translúcido matificante da ELF - não acho que seja nada de especial, mas ando com ele na carteira para retocar.
  • Base em pó da NYX - adorooooo! Dá uma cobertura bem razoável e ainda tem SPF10.
  • Base Pro Longwear da MAC - desde que vi uma menina no Youtube a usar esta base como corrector tenho feito o mesmo e o resultado é óptimo! Aplico com o F65 da Sigma



  • Bronzer Matte da Too Faced - Falei dele aqui.
  • Lip Balm da ELF na cor Peaceful Pink - É um rosinha perfeito para o dia-a-dia, e ainda tem SPF 15 (mostrei aqui).
  • Lip Balm da Victoria's Secret Kiwi Popaya - É tão bom que o meu está quase a acabar.
  • Lápis Slide On da NYX na cor Jewel - Gosto muito de todas as cores que comprei mas esta é provavelmente a minha favorita. Duram o dia todo, tal e qual os da Milani mas penso que deslizam um pouco melhor. (mostrei aqui)
  • Máscara Colossal da Maybelline- Mais palavras para quê?

(Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas só tive oportunidade de as tirar à noite)

4 comentários:

AndreiaC disse...

Gostei muito :)

Mafalda disse...

Podes-me dizer onde compras-te o lip balm da Victoria's secret?

shopbeautylicious.blogspot.com

Jo disse...

Olá Mafalda :) Comprei aqui: http://www.brigettesboutique.com/category_s/101.htm Bjinho*

Catarina disse...

Tambem tenho adorado o f10 e f15 :D