quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

*Assunto Importante







  
 Não são uma fofura?

Olá meninas. Hoje venho com um assunto completamente diferente do habitual. Estes 3 cãezinhos que estão a ver nas fotos são da minha irmã, nasceram da cadela que ela tem. Acontece que é muito complicado para a minha irmã ficar com 3 cães + a cadela que já tem, e por isso ela está disposta a oferecê-los. Não sei se já falei aqui disso, mas eu sou doida por animais e por mim ficava com todos os animais que vejo (lol) mas já tenho 3 gatos e 2 cães por isso é impossível.

O que venho aqui pedir é que caso alguém esteja interessado em ficar com um destes 3 cães pode contactar-me por e-mail (jomoreira13@hotmail.com) para falarmos do assunto.

Se puderem, agradecia imenso que divulgassem esta mensagem. Xoxo*

Update: Como já algumas pessoas me perguntaram a mesma coisa, vou responder aqui: os cães não têm raça, são "parecidos", por assim dizer, com lavradores. E estão na zona de Paredes (no Norte).

17 comentários:

Unknown disse...

ja partilhei no facebook linda! eu tenho 5 gatos e 1 caozinho ja muuuuito velhinho :) boa sorte

Jo disse...

Obrigada querida agradeço imenso :) Bjinho*

Cátia Macedo disse...

Ohh, tão fofos!!

É pena viver num apartamento...

Joana R. disse...

São lindos mas já tenho uma cadelinha e a casa já é pequena :(

Mas partilhei no facebook :D

Jo disse...

Obrigada linda :) Bjinho*

Anónimo disse...

Ai são tão mas tão amorosos! *.*

Joana Carvalho disse...

Ola querida sabes-me dizer a raça dos caezinhos? Já agora a zona onde moram, talvez convença a minha mami a ficar com um :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Qual é a raça, e em que zona se encontram? *

Jo disse...

Já actualizei o post com essas informações meninas. Bjinho*

Diliciousblush disse...

Que coisas mais fofas

Unknown disse...

Experimenta colocares o anúncio aqui, que rapidamente encontras dono para os pequeninos :)

http://www.facebook.com/adopcaodeanimais2?sk=wall

Unknown disse...

Olá!!
Os caezinhos são lindos, muito fofinhos. Adorava ficar com um mas já tenho uma gatinha lá em casa...
Beijinhos

Unknown disse...

Olha qual é a estatura dos pais destes caezinhos? Achas que eles irão crescer muito?

Jo disse...

Obrigada por todos os comentários meninas. Maria Inês, obrigada vou tentar isso :) Bjinho*

Catarina disse...

ai são tão fofos..gostava de ter um mas infelizmente não tenho muito terreno aqui para quando crescer e tambem já tenho uma gata que quando vem para aqui mais alguem seja gatos ou cães fica cheia de ciumes e vai logo com as garras =/ espero que alguem fique com eles =)
bjinhu*

Vendas em 2mão disse...

Olá querida!
Quero convidar-te para seguires o meu espaço, Blog !
Seria uma alegria ver-te no meu cantinho!
Ofereço um selinho! Espero que gostes.

Beijocas com carinho ♥

Inês Carrasqueira disse...

ai são LIIINDOS