sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comprinhas Mac

Olá meninas :) Estas foram as minhas últimas compras antes de entrar no desafio dos 6 meses sem comprar maquilhagem (que não tem sido fácil, com tantas promoções maravilhosas!) :



Mac Mineralize Skinfinish Natural (pó mineral compacto) na cor Medium Plus / Mac Cream Colour Base (iluminador cremoso) na cor Shell





(Swatch daqui: http://www.srtasenhorita.com/blog/2009/11/iluminada/)

Ainda não tenho uma opinião formada sobre nenhum dos produtos, assim que tiver faço uma review. 
Já experimentaram algum destes produtos? O que acham? Xoxo*

3 comentários:

Catarina disse...

eu queria comprar o MSF Natural mas estou indecisa...já agora compraste em que site? no brigitte?
***

Jo disse...

Sim querida, quase todos os meus produtos da mac são de lá. bjinho*

Anónimo disse...

Óptimas compras, depois diz o que achaste! =)