segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Colecção de maquilhagem - Blushes/Bronzers/Iluminadores

Olá meninas! Decidi começar uma série de posts em que mostro a minha (mini mini) colecção de maquilhagem. Nem lhe deveria chamar colecção, porque apenas tenho produtos que utilizo e que realmente gosto. Aliás, todos os produtos que não utilizo (porque a cor não favorece, por exemplo) ofereço à minha irmã, que já tem uma colecção considerável à custa disso lol :P

Hoje vou começar, como podem ver pelo título, pelos blushes, bronzers e iluminadores.
Não são muitos, mas tenho um carinho especial por eles todos :)














Espero que tenham gostado meninas, no final desta série mostro como organizo a minha maquilhagem. Se quiserem ver algum swatch de algum produto é só dizerem nos comentários. Xoxo*

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai os blushes da mac são tão lindos! :)

Unknown disse...

eu ia pedir swacthes do nyx, elf e catrice blushes, iluminadores, bronzer. :P

q e tudo q th problema em escolher ehhehe

Unknown disse...

Os blushes da MAC e na Nyx são lindos! Beijinho sweetie.

Unknown disse...

Só coisinhas boas!

beijinhos
http:\\disturbedavenue.blogspot.com

Alexandra Santos disse...

Tanta coisa O.O
Tambem queroooo *.*
Adorei aquele conjuntinho com leopardo é mesmo cute :D

Bixuuuuuuuss
******

Catarina disse...

eu quero mesmo experimentar um blush da Tarte e o bronzer da too faced o chocolate soleil
Bjinhu*